Produtos em Destaque

StarFisch

Anti-Aging Cream

· Reduz em 21% as rugas, em apenas 28 dias;

· Aumenta a espessura da pele em 2,5X;

· Melhora a firmeza e elasticidade da pele qm 4X;

· Garante a hidratação e cicatrização da pele.

STARNEW    ( Canadá )

Fluído rejuvenescedor obtido da Estrela-do-Mar

Starnew é obtido a partir do fluido celômico da estrela-do-mar Asteria vulgaris, que apesar de sua estrutura simples, possui propriedades regenerativas únicas, permitindo-lhes regenerar membros inteiros após ataques de predadores.


A partir da sua poderosa capacidade de regeneração, foi desenvolvido um soro marinho rejuvenescedor que apresenta efeito anti-envelhecimento, e ainda, é seguro, estável e fácil de formular. Sua ação é semelhante ao retinol, tendo a vantagem de não possuir efeitos adversos, mostrando maior tolerabilidade.


Diferentes moléculas regenerativas foram identificadas no fluido celômico de Asteria vulgaris:
 Quatro moléculas diferentes de saponinas sulfatadas;
 Pequenos peptídeos e aminoácidos livres;
 Minerais.


Starnew captura e estabiliza essas moléculas exclusivas para preservar o potencial regenerativo do fluido celômico da estrela-do-mar.

Mecanismo de ação


Starnew possui ação semelhante ao retinol, sendo capaz de atenuar sinais de envelhecimento da pele sem efeitos adversos. Os retinóides, como o retinol, são utlizados como padrão-ouro em produtos antienvelhecimento tópicos. A aplicação tópica de retinol é eficaz na redução dos sinais de envelhecimento intrínseco e na reparação da pele foto-danificada, através da regeneração celular, esfoliação e síntese de colágeno dérmico estimulados por sua aplicação. No entanto, além dos resultados clínicos positivos obtidos com o retinol, há também efeitos colaterais, incluindo eritema, descamação, secura e prurido. Apesar dos esforços para combater os efeitos negativos do retinol, os usuários muitas vezes param o tratamento com o produto antes de produzir resultados notáveis. Starnew é um produto inovador, com capacidade de aumentar a síntese de colágeno e glicosaminoglicanas (GAGs), através da renovação celular, melhorando sinais como rugas e linhas de expressão, promovendo a hidratação e elasticidade da pele, sem os efeitos negativos usualmente associados ao uso do retinol.

ARGIRELINE (Lipotec - Espanha)

              É um acetil hexapeptídeo modulador da tensâo muscular facial, com atividade redutora de rugas e linhas de expressão, de forma não invasiva, ou seja, age nas terminações nervosas, evitando a liberação de neurotransmissores na junção neuromuscular, prevenindo e reduzindo as linhas e rugas de expressão, causadas por movimentos repetitivos, mais especificamente ao redor dos olhos, lábios, nariz e testa. Não altera a função dos músculos responsáveis pelos movimentos faciais.